ENTRETENIMENTO
06/10/2020 15:49 -03 | Atualizado 06/10/2020 16:34 -03

Série da Netflix sobre Selena Quintanilla ganha trailer e data de estreia

"Selena: The Series" retrata a trágica jornada de uma das artistas mais vendidas do mundo.

A Netflix anunciou nesta terça-feira (6) que Selena: The Series vai estrear na plataforma em 4 de dezembro. A notícia veio acompanhada do primeiro trailer da série biográfica que contará a história da cantora Selena Quintanilla.

Veja a seguir: 

 

Estadunidense de pais mexicanos, Selena foi um dos ícones da música latina no início dos anos 1990 e uma das artistas mais vendidas da história, somando mais de 80 milhões de discos em todo o mundo.

A cantora e compositora também era conhecida como a Rainha do Tex Mex (música texana) e, em 1994, venceu um Grammy pelo álbum Selena Live!.

Selena teve a vida interrompida no auge da carreira. Em março de 1995, ela foi assassinada por Yolanda Saldívar, sua sócia e presidente de seu fã-clube. No dia de Corpus Christi, data do crime, a cantora de 23 anos tentava conciliar um cenário de extorsão e fraudes.

View this post on Instagram

💜

A post shared by Christian Serratos (@christianserratos) on

 

A trajetória de Selena foi contada no cinema em 1997 em filme autointitulado que trazia Jennifer Lopez no papel da cantora. Na série da Netflx, a atriz Christian Serratos (The Walking Dead) é quem interpreta a popstar.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost