ENTRETENIMENTO
02/10/2019 11:22 -03 | Atualizado 02/10/2019 11:29 -03

Schwarzenegger está de volta como o icônico T-800 em 'Mortal Kombat 11'; imagens fortes

Cheio de referências aos filmes clássicos da franquia, jogo serve como um esquenta para a estreia de "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio".

Para quem está ansioso pelo reencontro de Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, 6º filme da franquia, no dia 31 de outubro, a Warner Games deu uma palhinha mais do que especial. O icônico ciborgue T-800 se transformou em um personagem jogável do não menos famoso game Mortal Kombat 11.

Mesmo mostrando um Schwarzenegger de cabelos brancos, como ele aparece no novo filme da franquia, a caracterização do personagem no jogo faz várias referências a títulos mais antigos, como O Exterminador do Futuro (1984) e O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991).

Podemos ver o efeito de quando o T-800 viaja no tempo (formando aquela inconfundível bolha elétrica), a espingarda que ele carrega girando a arma, a visão em primeira pessoa do personagem (com o visor vermelho), ele lutando na forma de esqueleto após ter a pele queimada; expressões marcantes, como “get over here”, e a sequência “Finish him”, tão característica de Mortal Kombat, em que o T-800 manda seu adversário para o futuro, quando as máquinas estão em guerra com a humanidade. 

Outro detalhe para lá de especial é a dublagem de Garcia Junior, dublador que ficou marcado por ser a voz brasileira de Schwarzenegger em todos os seus filmes.

Veja o trailer aqui [AVISO: o jogo possui imagens bem fortes]:

Sobre O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Mesmo sendo o 6º filme da franquia, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é uma volta às origens. Produzido e roteirizado por James Cameron (diretor dos dois primeiros filmes), a produção dirigida por Tim Miller (Deadpool, Love, Death & Robots) é uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final.

Tanto que personagens famosos dessas duas produções estão de volta, como Sarah Connor (Linda Hamilton) e T-1000 (antes Robert Patrick, agora interpretado por Gabriel Luna). Isso sem falar, claro, na sempre garantida presença do Exterminador do original, o incansável Arnold Schwarzenegger.

Ou seja, esqueça O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas (2003), O Exterminador do Futuro - A Salvação (2009) e O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015).

O filme da Fox estreia no Brasil no dia 31 de outubro.

Veja aqui o trailer mais atual de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio: