COMIDA
24/04/2019 16:35 -03 | Atualizado 25/04/2019 15:29 -03

Lanchonete de SP cria rodízio de coxinha, incluindo doce e veggies

Rodízio de diversos sabores do quitute é a nova atração da lanchonete Santa Coxinha.

Uma lanchonete em São Paulo juntou duas das maiores paixões brasileiras e inventou o rodízio de coxinha. Isso mesmo que você ouviu: uma enorme variedade de sabores de um dos quitutes mais queridos, entre salgados, doces e até vegetarianos. 

Como se já não bastasse o recheio tradicional de frango, a lanchonete Santa Coxinha oferece um “tour” por 13 sabores de coxinhas.

Alguns deles são siri, pepperoni com cream cheese, espinafre com queijo, marguerita, 3 queijos, berinjela com tomate seco, palmito, entre outras opções com carne ou vegetarianas. 

A primeira versão deste texto informava 50 sabores de coxinha. A informação equivocada havia sido dada pela assessoria do estabelecimento.

Fundado em 1982, o Santa Coxinha nasceu na região da Vila Zelina e ganhou fama por oferecer coxinhas com recheios pra lá de diferentes, como estrogonofe e feijoada. 

Para tornar o negócio mais atrativo, o preço do rodízio, de R$ 49,90, inclui refrigerante à vontade, além de quantas coxinhas você conseguir provar, é claro. Com tanta comida, será que o rodízio também inclui um antiácido?