ENTRETENIMENTO
21/02/2019 14:08 -03 | Atualizado 21/02/2019 14:38 -03

'Rocketman', aguardada cinebiografia de Elton John, ganha trailer oficial

Filme é dirigido por Dexter Fletcher, cineasta que terminou "Bohemian Rhapsody".

Divulgação
O ator Taron Egerton, que interpreta Elton John, canta todas as músicas do filme.

Foi divulgado nesta quinta (21) o primeiro trailer oficial de Rocketman, cinebiografia de Elton John. O filme, aliás, já é apontado como o sucessor do bem-sucedido Bohemian Rhapsody, produção que contou a história de Freddie Mercury e a banda Queen.

Veja o trailer de Rocketman aqui:


Uma curiosidade é que o diretor de Rocketman, Dexter Fletcher, terminou a filmagens de Bohemian Rhapsody depois da demissão de Bryan Singer. Porém, o nome de Singer, que foi acusado de agressão sexual a dois menores, foi mantido nos créditos porque ele filmou mais de dois terços do filme.

Rocketman traz Taron Egerton (Kingsman - Serviço Secreto) como Reginald Dwight, que com o nome artístico Elton John se tornou um dos maiores ídolos da história do rock/pop mundial.

Egerton canta todas as músicas do filme. Entre elas, hits absolutos como o que dá nome ao filme, Your Song, Bennie and The Jets, Tiny Dancer, Candle In The Wind, entre outros.

O elenco conta também com Jamie Bell, interpretando Bernie Taupin, compositor parceiro de longa data de Elton; Richard Madden, como John Reid, seu primeiro empresário; e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

Rocketman estreia nos cinemas brasileiros em 30 de maio.