Rir da Própria Cara: O episódio 22 do podcast Tamo Junto

Conversamos sobre bom humor, pandemia, quadrinhos e relacionamentos com a Bruna Maia, autora do perfil Estar Morta no Instagram.

Nesta semana no podcast do Tamo Junto nós recebemos a jornalista e cartunista Bruna Maia, autora do perfil Estar Morta no Instagram. Ela está lançando o livro Parece que piorou: Crônicas do cansaço existencial com tirinhas inéditas e o melhor de seu perfil nas redes sociais divididas em seis categorias: mente, corpo, amizades, trabalho, espiritualidade e relacionamento.

Em nosso papo, ela contou a história do seu perfil no Instagram, como começou a desenhar e quais são suas principais inspirações. Spoiler: nem todos os desenhos são baseados em sua biografia.

Nós também falamos sobre o papel do humor, do sarcasmo e da ironia como importantes alívios cômicos em nosso dia a dia, ainda mais no meio de uma pandemia. E como os homens são emocionalmente dependentes das mulheres nos relacionamentos, incluindo o fenômeno do homem que não quer assumir nenhum compromisso.

Ouça o Tamo Junto no Spotify, na Deezer, no Google Podcasts e na Apple Podcasts. Deixei seu comentário, dúvida, crítica ou elogio e sugestão de quais temas e convidados você gostaria de ouvir nas próximas edições.