ENTRETENIMENTO
16/08/2020 13:55 -03 | Atualizado 16/08/2020 14:22 -03

'F**k Trump': O recado de Rihanna para o presidente dos Estados Unidos

Donald Trump tentará a reeleição no próximo em 3 de novembro.

Rihanna usou seu perfil nas redes sociais para mostrar com todas as letras o que pensa sobre o presidente americano Donald, que tentará a reeleição nos Estados Unidos no próximo dia 3 de novembro.

Na última sexta-feira (14), a cantora publicou algumas fotos que mostram uma mulher pichando as palavras “FUCK TRUMP” (foda-se, Trump) no teto de um carro tombado. Na legenda, ela escreveu “Art. #81 dias”, indicando os dias que faltam para as eleições.

O HuffPost nos Estados Unidos entrou em contato com representantes de Rihanna para confirmar se é ela quem aparece nas imagens, mas não obteve qualquer resposta.

O local onde as fotos foram feitas também é desconhecido. Seguidores da cantora afirmaram que os registros foram feitos na Rota 66 no Rancho Cadillac, no estado do Texas.

Nos comentários da publicação, a cantora chegou a ser apelidada de BadGalBanksy, em referência ao perfil dela no Instagram, “BadGalRiri”, e ao artista de rua britânico Banksy - cuja verdadeira identidade é desconhecida.

Essa não é a primeira que Rihanna desaprova Donald Trump publicamente. Ela já criticou as políticas de imigração do presidente norte-americano, por ele não chamar tiroteios em massa de “terrorismo” e também pelo tratamento dado pelo governo ao furacão Maria, que atingiu Porto Rico em 2017.

Em 2018, Rihanna também enviou a Trump um aviso para que ele parasse de tocar suas músicas em comícios de campanha.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost