ENTRETENIMENTO
25/02/2019 18:40 -03 | Atualizado 25/02/2019 18:44 -03

Novo trailer de 'O Rei Leão' recria cena clássica da animação da Disney

♫ Nants ingonyama bagithi Baba / Sithi uhm ingonyama ♫

Divulgação

Se você foi uma criança nos anos 1990, prepare-se, um forte sentimento de nostalgia pode tomar conta do seu dia a partir de agora. Isso porque durante um dos intervalos da transmissão do Oscar nos EUA, a Disney lançou o novo trailer da versão live-action de O Rei Leão.

O material não revela nada novo sobre o filme dirigido por Jon Favreau (responsável pela versão live-action de Mogli - O Menino Lobo em 2016), mas reconstitui cada detalhe da clássica cena da apresentação de Simba, herdeiro do Rei Leão Mufasa, a seus súditos da selva.

E tudo com a música The Circle of Life ao fundo e aquela introdução em Zulu:

Nants ingonyama bagithi Baba 

(Aqui está o leão, Pai)

Sithi uhm ingonyama 

(Sim, é o leão)

Nants ingonyama bagithi baba

Sithi uhhmm ingonyamaIngonyama

Siyo Nqoba 

(Nós vamos conquistar)

IngonyamaIngonyama nengw’ enamabala 

(Um leão e um leopardo vão à clareira)

Veja aqui e prepare-se para a lagriminha no canto do olho:

 

Na trama, o Rei Mufasa é traído por seu irmão, Scar, que lhe toma o trono. Ajudado pelo babuíno Rafiki, principal conselheiro do antigo rei, o príncipe Simba, filho de Mufasa, foge das garras de seu tio e acaba encontrando Timão e Pumba, um suricato e um javali bonachões que o criam até que ele cresça o suficiente para retornar o trono que lhe é de direito.

Na nova versão, Simba ganha a voz de Donald Glover (também conhecido como o rapper Childish Gambino). já os carismáticos Timão e Pumba são dublados, respectivamente, por Billy Eichner e Seth Rogen. O único do elenco original que continua é James Earl Jones (Mufasa).

O live-action de O Rei Leão estreia nos cinemas em 18 de julho.