ENTRETENIMENTO
10/04/2019 11:24 -03 | Atualizado 10/04/2019 11:31 -03

Novo trailer de 'O Rei Leão' mostra Scar, Nala, Timão, Pumba e as hienas

Além de mostrar vários personagens, vídeo tem primeira aparição de Simba já crescido.

Divulgação

Acabou a espera! Depois de alguns teasers, que basicamente mostravam a clássica cena da apresentação de Simba a seus súditos, a nova versão de Rei Leão ganhou, nesta quarta (10), um trailer completo, com direito a aparição de personagens queridos, como o javali Pumba e o suricato Timão.

Quem também faz sua primeira aparição no vídeo são o vilão Scar (Chiwetel Ejiofor), Nala (Beyoncé) e as hienas. Além disso, podemos finalmente ver a versão mais crescida de Simba.

Veja aqui o trailer de Rei Leão e prepare-se para uma explosão de nostalgia:


Dirigido por Jon Favreau (responsável pela versão live-action de Mogli - O Menino Lobo em 2016), Rei Leão conta a aventura do jovem leão Simba, filho do atual Rei Leão, Mufasa, que é traído por seu irmão, Scar.

Ajudado pelo babuíno Rafiki, principal conselheiro de Mustafa, Simba foge das garras de seu tio e acaba encontrando Timão e Pumba, um suricato e um javali bonachões que o criam até que ele cresça o suficiente para retornar o trono que lhe é de direito.

Na nova versão, Simba ganha a voz do ator, diretor, roteirista e músico Donald Glover (também conhecido como o rapper Childish Gambino). já os carismáticos Timão e Pumba são dublados, respectivamente, por Billy Eichner e Seth Rogen. O único do elenco original que continua é James Earl Jones (Mufasa).

O live-action de O Rei Leão estreia nos cinemas em 18 de julho.