8 receitas fáceis para você fazer no almoço em agosto

Que tal aproveitar o novo mês pra variar um pouco?

Todo mundo precisa variar um pouco nas receitas do almoço , ainda mais neste ano em que muito mais gente está mais em casa que o normal por causa do coronavírus. Pensando nisso, separamos algumas receitas fáceis e deliciosas de diversos pratos para você preparar.

Algumas são tão boas que servem como prato principal sem necessidade de mais nada. Outras são um acompanhamento poderoso para um arroz ou um feijãozinho delícia.

Aproveite que o longo mês de agosto está começando e organize pratos deliciosos por aí.

1 - Arroz frito com cenoura e abobrinha

Essa receita dispensa qualquer acompanhamento e fica pronta rapidinho. Tudo que você mais precisa na hora de fazer o almoço.

2 - Shimeji na manteiga

Mais uma receita que fica pronta super rápido, é muito nutritiva e mais fácil de fazer do que você imagina.

3 - Salmão com alho poró

Nada como colocar os ingredientes certos no lugar certo e na hora certa. Muito fácil e prático para o almoço e até pro jantar.

4 - Couve-flor gratinada ao molho branco

Pá, pum e muito sabor pra sua alegria.

5 - Estrogonofe de frango

Tem dia que tudo que você mais quer é aquele arrozinho com frango e batata palha, não é não? Essa receita que fica pronta em cerca de meia hora é uma excelente pedida.

6 - Carne de panela fácil

O que seria de nossas vidas sem uma panela de pressão pra agilizar a vida, hein? Aproveite e curta essa carne de panela super fácil e deliciosa de fazer.

7 - Brócolis gratinado

Legumes bem gratinados podem ser uma verdadeira mão na roda na hora de preparar o almoço. Por isso fica aqui também a recomendação da receita de brócolis gratinado que pode facilitar demais sua vida na hora de uma receitinha delícia.

8 - Baião de Dois

Se você se organizar, esse baião de dois pode ficar pronto em pouco tempo. De qualquer forma, pode ser uma boa receita para um almoço de domingo.