ENTRETENIMENTO
23/12/2019 17:40 -03 | Atualizado 23/12/2019 17:52 -03

Integrantes do RBD se reúnem após 11 anos e postam foto histórica: 'O amor segue intacto'

Anahi, Poncho, Christian, Dulce Maria, Maite e Christopher fizeram declarações sobre o momento que abalou os corações dos fãs.

Para terminar 2019 com chave de ouro, os ex-integrantes do RBD se reuniram para uma foto histórica ― ao menos para os fãs da banda mexicana!

Esta é a primeira vez que Anahi, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce Maria e Christopher Uckermann se reencontraram após o fim da banda, em 2008.

REPRODUÇÃO

Nos últimos anos, muitos deles se viam e posavam para fotos juntos, mas nunca havia tido um encontro com todos os integrantes ― até então.

O reencontro foi publicado nas redes sociais de todos os ex-integrantes da banda e, desde então, não se fala em outra coisa nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #PorSiempreRBD está nos trendings topics mundiais. Já no Brasil, os nomes dos integrantes estão entre os assuntos mais comentados da rede social. 

Fãs da banda, que fez seu último show no dia 21 de dezembro de 2008, ficaram emocionados com o esperado reencontro. 

A foto deles se abraçando foi publicada nos perfis dos 6 ex-integrantes, todos ao mesmo tempo. Fofo não? 

“Ontem devolveram ao meu coração os 5 pedacinhos que, há 11 anos, não estavam todos unidos. Ao vê-los outra vez, só nos recordamos do incrível e o ‘mal’ nos esquecemos. O verdadeiro reencontro de 6 seres que entregaram tudo, que vivemos uma história única e inesquecível, estar juntos e tudo que vivemos nos diz o que somos hoje em todos os aspectos de nossa vida”, escreveu Dulce Maria em seu perfil no Instagram. “Obrigada, obrigada, obrigada a cada um por nos juntarmos! A energia que se sente estando os 6 juntos é muito forte! Amo vocês com todo meu coração e como sempre digo: o verdadeiro é eterno.”

Já Christian Chávez escreveu: “6 almas que jamais se separaram! 11 anos depois e o amor segue intacto, este é o verdadeiro reencontro.”

“Ontem, vê-los cada um de vocês e estarmos juntos porque nós quisermos foi um presente que não tem preço, nem se compara com nada. Estar e ser genuinamente o que somos sem outra pretenção mais do que estar lá e ser o que fomos e seguiremos sendo sempre; foi um presente de amor máximo direto ao coração”, disse Maite Perroni. 

Outros integrantes também comentaram: “de outras vidas. Obrigado irmãos e irmãs”, disse Christopher. “Para sempre”, escreveu Anahi. “11 anos depois...”, postou Poncho. 

O reencontro foi emocionante e despertou curiosidade entre os fãs da banda, que mesmo com mais de uma década do fim, acreditam que o RBD ainda pode voltar aos palcos.

Porém, parece que este foi apenas um reencontro casual para o programa do podcast de Anahi. Na semana passada, a cantora convidou Christian para a gravação do seu programa. Os amigos cantaram juntos os maiores sucessos do grupo mexicano e abalou o coração dos fãs.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost