ENTRETENIMENTO
03/03/2019 16:21 -03 | Atualizado 03/03/2019 18:11 -03

Elas arrasaram ao cantar o refrão de ‘Ragatanga’ no ‘The Voice Kids’

♫ Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba ♫

Isabella Pinheiro/Gshow/Divulgação
Bia, Giovana e Sabrina escolheram o hit dos anos 90 para batalha do 'The Voice Kids'.

Se tem algo que desafiou crianças e adolescentes dos anos 1990 foi cantar o refrão de Ragatanga, música que fez sucesso interpretada pela banda Rouge à época. Mas o fato é que a música representa uma geração e, neste domingo (3), ganhou uma homenagem no The Voice Kids.

O trio composto pelas participantes Bia Abraão, 11 anos, Giovana Rezende, 10, e Sabrina de Souza, 12, cantou a música e acertou cada letra do “aserehe” no refrão, que pode ser considerado quase um trava-línguas:

Aserehe ra de re

De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi

An de bugui an de buididipi

Assista ao vídeo:

A repercussão do vídeo levou os termos “Ragatanga” e “Rouge” para os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns comentários citam o fato de as participantes terem nascido após o sucesso da música, em 2002, e ainda assim acertarem a letra. Outros ficaram impressionados e vibraram com a escolha.

 

O trio é supervisionado pelas técnicas Simone e Simaria, que também foram possuídas pelo ritmo ragatanga:

Claudia Leitte, também jurada do programa, elogiou a performance das três meninas e citou a precisão que tiveram ao cantar o refrão.

“As meninas cantaram muito bem e dançaram muito bem, é muito difícil. Tem que ter uma respiração especial pra fazer isso. É toda aqui no diafragma, bem na barriga, e sei que elas fizeram isso direitinho”.

Quem venceu a batalha deste domingo foi Bia, que avançará para a próxima fase do programa. 

Por onde anda a banda Rouge

Divulgação
Em ordem da esquerda para a direita: Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade.

Após ter se separado em 2006, o Rouge retornou em sua formação original em 2017. Em outubro do ano seguinte, o grupo lançou o EP 5, que traz quatro faixas inéditas. Mas para a tristeza dos fãs, em janeiro de 2019, as integrantes anunciaram uma nova pausa. 

“Tudo que fizemos até hoje foi com muito amor para os fãs. Nos dedicamos muito, foi tudo muito intenso e incrível. Mas agora nós vamos investir em novos sonhos, possibilidades. O que não quer dizer que vamos deixar vocês! Sempre honrando a história do Rouge e a referência valiosa que nos tornamos para muitas pessoas, o Rouge sempre será lembrado com muito carinho e celebrado com muita alegria. Estaremos sempre por aqui e continuaremos nessa relação de respeito e amor”, diz comunicado oficial da banda.

Também no HuffPost Brasil:
Galeria de Fotos Crianças que pensam estar escondidas Veja Fotos