ENTRETENIMENTO
15/04/2019 00:32 -03

O que nos espera no próximo episódio da 8ª temporada de 'Game of Thrones'

Mágoas do passado, vingança, guerra... Já estamos ansiosos para o próximo domingo (21).

Divulgação
Jamie está em maus lençóis em Winterfell.

O momento finalmente chegou e já estamos ansiosos para o próximo capítulo da última temporada de Game of Thrones. Logo após a última cena do EP n.º 1, o trailer do 2.º episódio - que será exibido no domingo (21) - foi ao ar trazendo algumas questões bem interessantes.

Veja aqui o trailer do 2.º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones:


Entre o material já liberado, podemos ver que Jamie (Nikolaj Coster-Waldau) não terá vida fácil em Winterfell. Logo depois de ter de encarar Bran (Isaac Hempstead Wright), a quem ele jogou de uma das janelas do castelo lá no 1.º episódio da 1ª temporada da série, ele terá de enfrentar a fúria de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), filha de Aerys II Targaryen, o “Rei Louco” que Jamie Lannister jurou proteger e acabou assassinando.

Outro trecho revelador mostra Arya (Maisie Williams) dizendo que esperava muito tempo para matar alguém que, muito provavelmente estaria em sua “lista negra”. A cena mostra ela usando um arco e flecha. Mas quem seria sua próxima vítima?

Já a luta contra os Caminhantes Brancos liderados pelo Rei da Noite parece que não vai demorar. Em uma das cenas Jon Snow (Kit Harington) pergunta para Tormund (Kristofer Hivju) quanto tempo eles têm até a chegada do temido exército de zumbis que ameaça a todos em Westeros. E a resposta é: “Antes do sol nascer amanhã”.