ENTRETENIMENTO
16/03/2019 16:08 -03 | Atualizado 16/03/2019 16:10 -03

Maisa estreou seu programa na TV e a internet não está sabendo lidar

Programa tratou de assuntos sérios, como bullying e haters, mas com bom humor.

Reprodução/ Twitter
Maisa recebe sua "pena", após perder a disputa do marshmallow.

A estreia do Programa da Maisa no SBT durou pouco mais de uma hora e os fãs queriam mais. A hashtag #ProgramaDaMaisa já encabeçava a lista de trending topics bem antes de o show começar e a internet parece que ainda não está sabendo lidar com o que a apresentadora que o Brasil viu crescer trouxe para o ar.

Com a participação, no palco, do humorista Oscar Filho, e com os convidados Fernanda Souza, atriz, e Matheus Ceará, humorista, o programa tratou de assuntos sérios, como bullying e haters, mas com bom humor. 

“Haters, para o ralo”, lançou Maisa a frase que tem tudo para virar um bordão, depois de, sentada em uma “privada-trono”, dar espaço para que Ceará respondesse a comentários toscos de seguidores no Instagram.

 

O programa foi cheio de momentos memoráveis, como o que a atriz Fernanda Souza ensinou aos demais a saudosa coreografia da abertura de Chiquititas. 

Tem algo mais SUCESSO do que a eterna Mili e a Maisa mexendo juntas “com as mãos e com os pés”? 

 

 

Ou do que esse vídeo desenterrado pela produção do programa: Fernanda Souza baby, com 9 anos, mostrando o dedo do meio com a Eliana enquanto cantam o clássico “Os dedinhos”?

 

 

E para não decepcionar os fãs que acompanham Maisa desde que ela tinha cachinhos, o programa também intercalou vários trechos da apresentadora em sua fase Bom Dia & Cia na edição final. 

 

 

Quer saber qual foi o resultado de toda essa mistura? 

 

 

O programa deste sábado só serviu para mostrar que Maisa chegou mesmo para ficar. E que a TV é seu lugar.

 

 

Teve quem, inclusive, comparasse Maisa à Bettina do R$ 1 milhão, numa fusão explosiva de memes. 

 

 

Entendeu ou quer que desenhe?

 

 

É isso, Maisa. Obrigado por não nos decepcionar.