ENTRETENIMENTO
01/04/2020 01:51 -03

'Me arrependi de ter escolhido a Manu", diz Prior ao ser eliminado do BBB

Arquiteto foi o 10º eliminado do reality show com 56,73% dos votos do público contra 42,51% para a cantora/atriz.

No Paredão que engajou - foram mais de 1 bilhão e meio de votos! - e dividiu o País, Felipe Prior foi o 10º eliminado do Big Brother Brasil 20. E como já era de se esperar por conta da verdadeira guerra que estava acontecendo nas redes sociais, a disputa com Manu Gavassi foi bem apertada. 

O arquiteto paulistano levou 56,73% dos votos do público contra 42,51% da cantora/atriz. “Me arrependi de ter escolhido a Manu”, confessou Prior à ex-BBB Fernanda Keulla em entrevista transmitida no Gshow pouco depois da eliminação. 

“Se eu voltasse desse Paredão, ia voltar com uma confiança absurda. Talvez escolhi a Manu porque ela não sente prazer de nada. A Festa pegando fogo e ela dormindo. Aquilo me incomodava muito”, completou.

Já a influenciadora digital Mari Gonzalez era tão carta fora do baralho nesse Paredão triplo, que mesmo antes de dar o resultado final, o apresentador Tiago Leifert logo a tranquilizou a baiana, informando que ela havia sido a menos votada.

Reprodução
Felipe Prior com cara de poucos amigos ao receber a notícia que era o 10º eliminado do BBB.

Sobre os motivos de sua eliminação, o arquiteto lembrou Leifert sobre o embate entre homens e mulheres logo no início do programa. O famigerado Teste de Fidelidade: “Aqueles papos do começo me prejudicaram muito. Gente que me apoiava passou a não me apoiar mais.”

Porém, Prior acabou admitindo que seu maior erro foi ter brigado com Babu, seu grande (e único) aliado no jogo. Ao ver a imagem do ator chorando após sua eliminação, o arquiteto disse a Fernanda Keulla: “A briga me prejudicou muito. Por isso ele está chorando, porque ele sabe que a gente poderia ter ido para a final. Ele está se sentindo culpado e fiquei emocionado ao ver ele chorando. Você sabe quando o choro é de verdade ou não. Metade do choro das meninas lá é falsidade.”

Aliás, falando nas sisters... O brother acabou confirmando que Marcela é vista por quem está dentro da casa como a grande favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. “Estava com a impressão de que ela era forte desde o início por causa dos paraquedistas [Daniel e Ivy, que vieram da Casa de Vidro]. Isso confundiu minha cabeça. Lá dentro [da casa], está todo mundo achando que ela vai ganhar o programa”.

Dito isso, o arquiteto afirmou que agora vê Rafa e Thelma como fortes candidatas à final. “A Rafa é a perfeita, não faz nada de errado. Acho ela uma grande jogadora. Já a Thelma é aquele papo que é amiga de todo mundo e de ninguém ao mesmo tempo. Mas é uma boa estratégia e pode dar muito certo. Muito melhor que a minha. Tanto que eu estou aqui fora e ela está lá dentro ainda”, explicou.

Para finalizar, mesmo se dizendo arrependido por ter escolhido Manu para o disputar o Paredão, Prior contou que precisava ser testado. “Quando o Pyong e o Daniel saíram, aquilo me deu uma força. O Paredão que voltei com a Bianca e a Flay, achei que não era mérito meu, porque a Bianca tinha errado muito. Para ganhar, você tem que encarar quem viesse. Tô sentindo aquele pesinho na consciência que dava. Mas, na Realidade, não estava aguentando mais ninguém naquela casa”, concluiu.