ENTRETENIMENTO
06/07/2019 02:00 -03

A Princesa Diana queria participar de ‘O Guarda-Costas 2’, mas tinha receio de beijar Kevin Costner

Ela estava disposta a estrelar a sequência do hit de 1992.

Kevin Costner revelou que Lady Di estava disposta a participar de O Guarda-Costas 2, mas estava preocupada em filmar cenas íntimas com o astro.

Costner – que fez o filme original, de 1992, com Whitney Houston – revelou que na continuação seu personagem protegeria a princesa Diana dos paparazzi e stalkers. E, é claro, eles se apaixonariam.

Rex
Kevin Costner e a princesa Diana.

“O estúdio gostou da ideia de fazer um O Guarda-Costas 2 [com Diana] no mesmo tipo de papel de Whitney [Houston]”, disse Costner num episódio recente de Couch Surfing, da PeopleTV.

“Durante um ano, ninguém sabia disso.”

Diana, que morreu num acidente de carro em Paris, em 1997, aparentemente estava interessada em estrear no cinema, mas expressou reservas quando conversou com Costner.

Rex
Costner e Houston em O Guarda-Costas.

De acordo com o ator, ele recebeu o roteiro do filme um dia antes da morte de Diana. Eles já tinham conversado por telefone.

Ele lembra: “Ela foi incrivelmente doce no telefone e perguntou: ‘Vai ter uma cena, tipo uma cena de beijo?’”

“Ela disse isso de maneira muito respeitosa... Estava nervosa porque sua vida era muito regulada. E eu disse: ‘Sim, vai ter um pouco disso, mas temos como fazer de um jeito OK’.”

Costner também revelou que foi outra integrante da realeza britânica, Sarah Ferguson (também conhecida como Fergie), que organizou o encontro dele com Diana.

PA Archive/PA Images
Sarah Ferguson com a princesa Diana.

“Sarah foi muito importante”, disse. “Sempre respeitei Sarah pois foi ela que organizou a conversa entre mim e Diana. E ela nunca disse: ‘Bom, e eu? Também sou princesa’. Ela apoiou muito a ideia.”

O ator revelou pela primeira vez a intenção de Diana de participar de O Guarda-Costas 2 em 2012, numa entrevista a Anderson Cooper.

Ele disse na época: “Diana e eu estávamos conversando sobre fazer O Guarda-Costas 2. Eu disse que cuidaria dela como cuidei de Whitney. Ela queria que eu escrevesse o papel dela. Eu disse: ‘Se você estiver interessada, vou fazer sob medida’. E ela respondeu: ‘Estou interessada’.”

Galeria de Fotos Princess Diana's Most Iconic Looks Veja Fotos