ENTRETENIMENTO
12/05/2020 18:31 -03 | Atualizado 12/05/2020 18:32 -03

Popload Festival anuncia edição online com Emicida, Manu Gavassi, Duda Beat e mais

Evento pretende ajudar mais de mil bartenders que tiveram trabalhos afetados por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, festivais de música têm seguido um destes caminhos: cancelamento ou remarcação de suas edições para o segundo semestre ou ainda a reinvenção online em prol de uma causa social - aproveitando a forte adesão do público brasileiro às transmissões ao vivo. 

O Popload Festival optou por esse último caminho e anunciou nesta terça-feira (12) o Home Hour Popload Festival, versão online do evento que deve reunir apenas artistas nacionais em três dias deste mês de maio.

Nesta quinta (14), quem abre a programação é a cantora Duda Beat e João Vicente. No dia 21, é a vez de Manu Gavassi e Letrux apresentarem suas músicas ao vivo. Emicida e Tulipa Ruiz encerram a programação, no dia 28 de maio. As lives dos shows começam sempre às 19h.

O evento é uma iniciativa do festival Popload em parceria com diferentes marcas de bebidas e tem como objetivo ajudar mais de 1 mil bartenders que tiveram seus trabalhos afetados pela pandemia, uma vez que bares, restaurantes e casas de shows encontram-se, em sua maioria, fechados.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost