Relacionamentos e quarentena: O episódio 4 do podcast Tamo Junto

Conversamos com a psicoterapeuta e sexóloga Alcione Bastos sobre como solteiro e casados podem manter relacionamentos saudáveis em tempos de coronavírus.

O coronavírus pegou o mundo inteiro de surpresa e mudou completamente a nossa vida, até em aspectos inimagináveis, como os relacionamentos amorosos. Como o isolamento social é um dos melhores remédios para se manter saudável neste momento, os nossos relacionamentos também mudaram.

De uma hora pra outra, milhões de pessoas tiveram de deixar de lado os encontros ao vivo e a cores com crushs e contatinhos e o jeito está sendo curar a carência com contatos por telefone, WhatsApp, Instagram, Zoom e se satisfazer sozinho em casa mesmo.

A grande questão é: como lidar com tudo isso assim do nada???!?!?

Para ajudar você que está de coração apertado, carente e perdido com essa situação o quarto episódio do podcast Tamo Junto conversou com a psicoterapeuta e sexóloga Alcione Bastos sobre como manter nossos relacionamentos em tempos de coronavírus.

Em pouco mais de 35 minutos nós falamos sobre esse momento para os casais que estão vivendo juntos há pouco tempo, quem está num relacionamento há muito tempo, a importância de manter a tolerância, um tempo para si neste momento e o autoconhecimento do próprio corpo.

Também falamos dos solteiros e suas carências, sobre como se comportar nesses momentos sozinhos em isolamento, inclusive sobre as dores e as belezas de ligar pro exs.

O programa está cheio de dicas de como lidar da melhor forma possível com o isolamento social da quarentena e o coronavírus no Spotify, no Deezer, no Google Podcasts e na Apple Podcasts.

Ouça, deixe seu elogio, crítica, comentário e sugestão nas nossas redes sociais.