Provamos o Picanha Cheddar Bacon: O que esperar do novo sanduíche do McDonald's

Novo lanche leva tudo o que o brasileiro ama: picanha, cheddar e bacon. Será que vale a pena?

O McDonald’s lançou nessa semana o novo sanduíche Picanha Cheddar Bacon, que vem com hambúrguer de picanha de 140 gramas, tiras de bacon, crispy de cebola e muito cheddar. O lançamento acompanha a batata rústica, que também vem com cheddar e bacon.

Este é o segundo sanduíche de picanha da linha Signature e ficará no cardápio por tempo limitado. O primeiro, McPicanha, foi lançado no final do ano passado e permanece fixo no cardápio.

O HuffPost Brasil foi convidado pelo McDonald’s para provar a novidade em primeira mão. A promessa é um hambúrguer generoso, com cheddar e bacon crocante ― será que é realmente tudo isso?

Já na primeira mordida dá para sentir que o sabor é bom e o Cheddar McMelt deixa o sanduíche com aspecto mais “molhadinho”. Isso é um ponto positivo porque, geralmente, os sanduíches grandes do McDonald’s também são um pouco secos.

Além do cheddar generoso, dá para sentir também o gosto do crispy de cebola e do molho de churrasco, também gostosos.

De forma geral, o lanche é muito saboroso, ainda mais porque junta três itens que é difícil não gostar: picanha, cheddar e bacon.

O McDonald’s, inclusive, apostava nisso ao lançar o sanduíche. “Apostamos em uma das combinações mais poderosas e amadas pelos nossos consumidores: Cheddar e Bacon”, explicou João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s.

O único ponto negativo é o preço, um pouco salgado: o combo com fritas e refrigerante médio sai por R$ 32,90.