ENTRETENIMENTO
13/05/2019 18:51 -03 | Atualizado 16/05/2019 10:37 -03

'Shallow', de Lady Gaga, ganhará versão em português feita por Paula Fernandes

A nova versão se chamará "Juntos" e o Bradley Cooper do dueto será Luan Santana.

Montagem/Divulgação
Parceria será gravada no próximo dia 12 de junho para o próximo DVD da cantora. 

Paula Fernandes lançará uma versão em português de Shallow, música que foi tema do filme Nasce Uma Estrela e rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Lady Gaga em 2019.

A nova versão para o hit de Gaga foi batizada de Juntos e, segundo a assessoria de Paula, foi autorizada pela popstar americana sem que a mineira tivesse que fazer qualquer alteração. 

“Imaginem a minha grata surpresa ao saber que a própria aprovou de bate-pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, disse Paula Fernandes ao G1.

Nesta segunda (13), a cantora anunciou em um comunicado à imprensa quem será seu Bradley Cooper no dueto: Luan Santana. A parceria será gravada no dia 12 de junho em um show em Sete Lagoas, cidade natal da artista, que deve dar origem ao próximo DVD da artista. 

Recentemente, Paula compartilhou um trecho de Juntos em seu Instagram.

Veja abaixo:

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela”, afirma Paula.

“Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em Português, completa.

Vale lembrar que Shallow já ganhou uma versão “abrasileirada”. A música foi lançada em ritmo de forró e caiu surpreendente nas graças do público, tornando-se um dos principais hits do Carnaval 2019