ENTRETENIMENTO
17/05/2019 10:29 -03 | Atualizado 17/05/2019 10:37 -03

Paula Fernandes libera refrão de 'Juntos', sua versão para 'Shallow', de Lady Gaga

♫ "Juntos e shallow noooooow." ♫

HuffPost Brasil

As expectativas só aumentam. Depois de divulgar alguns versos da versão brasileira da música Shallow, de Lady Gaga, a cantora Paula Fernandes liberou na noite desta quinta-feira (16), em seu Instagram, o refrão da faixa.

Ouça abaixo:

  

A releitura em português da música que foi tema do filme Nasce Uma Estrela  - e rendeu o Oscar de Canção Original para Gaga - foi autorizada pela popstar americana sem que a artista mineira tivesse que fazer qualquer alteração.

Na semana passada, Paula Fernandes falou pela primeira vez sobre o projeto.

“Quando ouvi ‘Shallow’ pela primeira vez, ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer ‘Shallow’ para a nossa língua, para a nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga!”, compartilhou em seu Instagram.

Na última segunda (13), a cantora anunciou que Luan Santana será seu Bradley Cooper no dueto. A parceria também será gravada dia 12 de junho em um show em Sete Lagoas, cidade natal da artista, que deve dar origem ao seu próximo DVD.

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela”, afirmou Paula.

“Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em Português”, completou.

Vale lembrar que Shallow já ganhou uma versão “abrasileirada”. A música foi lançada em ritmo de forró e caiu surpreendente nas graças do público, tornando-se um dos principais hits do Carnaval 2019.

Veja abaixo a performance de Shallow com Gaga e Cooper no Oscar 2019: