NOTÍCIAS
29/11/2019 18:11 -03

Partido Novo cria 'Orange Friday' com produtos imperdíveis como a caneca 'não existe café grátis'

O partido Novo está "on sale" para você garantir os melhores deals dessa Black Friday, meu!

Se você acha que já encontrou todos os melhores deals desta brazilian Black Friday, o melhor ainda está por vir: o Partido Novo, do ex-candidato a Presidência João Amoêdo, anunciou sua incrível “Orange Friday”, promoção de canecas, mochilas e camisetas pró-capitalismo ― afinal, quer coisa mais capitalista do que este dia? 

Já no site das promoções, o partido manda avisar que hoje tem os “maiores descontos do ano na loja do Novo”. Se você ainda não se convenceu de que esta é uma oportunidade única, veja estas ofertas e repense: 

Reprodução/Novo

Compre sua caneca pró-meritocracia com um super desconto de R$ 5 e deixe claro que você pagou por este cafezinho (mesmo que tenha conseguido na copa da firma). 

Reprodução

Mochila ideal para levar seu notebook e outros itens valiosos e não chamar atenção ao pegar seu patinete na Avenida Brigadeiro Faria Lima. 

Reprodução

Porque você pode, SIM, ser capitalista e se preocupar com o meio ambiente. 

Reprodução

Este descontão de R$ 10 vai para você que quer se proteger da chuva do comunismo.

Reprodução
novo

“Liberdade, ficha limpa, honestidade e transparência” ― que bela camiseta para presentear o lado “petralha” de sua família! Imagina que Natal glorioso. 

Existem ainda mais promoções no site do Novo, se quiser conferir, só clicar aqui. Lembramos que: se você conseguiu comprar estes itens e seu cartão não foi recusado, é porque você MERECEU, SIM!