ENTRETENIMENTO
25/07/2019 17:54 -03 | Atualizado 26/07/2019 13:50 -03

Pabllo Vittar afirma que cantar em inglês é 'desafio' e está feliz com reconhecimento internacional

A cantora lança o novo single "Flash Pose" nesta quinta-feira (25) às 21 horas.

Divulgação
O single Flash Pose é resultado da segunda parceria com Charli XCX.

Ela foi responsável por colocar as drags sob todos os holofotes nacionais. Está em meio a uma turnê internacional e vai lançar o seu primeiro single totalmente em inglês nesta quinta-feira (25) - um pontapé importante para a nova fase de sua carreira. Doa a quem doer, mas Pabllo Vittar já e fenômeno da cultura tupiniquim e acaba de deixar bem registrada a sua marca após participar de algumas das maiores paradas LGBTs do mundo, como a de Nova York.

E no que depender dela, este é só o começo. 

″É gratificante saber que eu estar aqui encoraja outras pessoas a estarem também”, compartilhou Vittar em entrevista ao HuffPost Brasil, concedida por e-mail. “O show [em NY] estava muito cheio e não era só de brasileiros, tinha muita gente de lá mesmo e cantando todas as músicas. Foi um momento muito especial.”

O single Flash Pose é resultado da segunda parceria com Charli XCX. Segundo Vittar, a britânica “trouxe energia” para a música. 

“A Charli é incrível, eu amo ela e a energia que ela trouxe para essa música fez toda a diferença”, contou.

Ao HuffPost, a cantora também compartilhou que cantar em inglês era um “super desafio”, mas que estava bem preparada. 

A nova faixa faz parte do álbum 111, composto inteiramente de colaborações. De acordo com a própria cantora, o disco será lançado em duas partes, ou melhor, em dois EPs.

“O 111 será um álbum bem pessoal, com ritmos e características de músicas que eu escuto em casa, no meu fone de ouvido. Vamos lançar em duas partes e o primeiro single é este, Flash Pose. O resto eu não posso contar agora, mas em breve teremos novidades”, destacou.

Questionada se estaria interessada em colaborações com a ex-parceira Anitta, Pabllo afirmou que “torce para o bem dela”. 

“Estamos em uma fase boa em nossas carreiras, e é muito legal ver essa representatividade que carregamos. Eu sempre fui fã do trabalho da Anitta e torço pelo bem dela.”

Para os Vittar Lovers, como são conhecidos os fãs da Pabllo, a ansiedade é enorme. Pelas prévias que foram compartilhadas nas redes sociais, o público pode esperar um clipe cheio de conceito, com muitas cores e um visual bem elaborado.

A música será disponibilizada nas plataformas de streaming às 21 horas desta quinta. Para os usuários do aplicativo Grindr, no entanto, a faixa será compartilhada 30 minutos antes.