ENTRETENIMENTO
26/02/2019 14:55 -03 | Atualizado 26/02/2019 15:15 -03

Pabllo Vittar lança clipe de 'Buzina'. E os fãs reagem falando apenas verdades

Sim, a diva drag foi longe demais. Novamente.

Divulgação/@ernnacost

Pabllo Vittar foi longe demais. Tão longe, mas tão longe, que foi parar em outro planeta. Estamos falando do clipe de Buzina, hit do disco Não Para Não, que a diva drag lançou nesta terça-feira (26). 

Repleto de elementos futuristas e influências sci-fi, o vídeo mostra a cantora em sua própria nave espacial, a V-TAR, e dominando um território inóspito habitado por seres alienígenas, diga-se, muito bons de coreografia. 

Assista ao clipe no player abaixo:

 

Com direção de Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), o clipe traz um intervalo inédito, que é preenchido na tela com frenéticos passos de dança.

“Tentamos beber bastante das referências da Britney [Spears], Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella [viajante espacial do filme homônimo de 1968], um universo de outro planeta”, detalha Monteiro no texto de divulgação distribuído para a imprensa.

A recepção do clipe nas redes sociais tem sido calorosa. Até a publicação deste texto, hashtag #BuzinaClipe estava no topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter. Veja a seguir algumas das melhores reações ao vídeo.

 

1. Parece que Pabllo entregou tudo o que as gays queriam

 

2. É difícil não entrar no clima de Buzina 

 

3. Com esse hit dá até pra dançar coladinho com o mozão

 

4. Achamos uma referência a Jogos Vorazes

 

5. Como manter a seriedade ouvindo Buzina no trabalho?

 

6. Alô, ministra Damares!

 

7. Toma meu pink money, Pabllo!

 

8. Spoiler!

 

9. Euzinho mesmo.