Pabllo Vittar foi longe demais. Tão longe, mas tão longe, que foi parar em outro planeta. Estamos falando do clipe de Buzina, hit do disco Não Para Não, que a diva drag lançou nesta terça-feira (26).
Repleto de elementos futuristas e influências sci-fi, o vídeo mostra a cantora em sua própria nave espacial, a V-TAR, e dominando um território inóspito habitado por seres alienígenas, diga-se, muito bons de coreografia.
Assista ao clipe no player abaixo:
Com direção de Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), o clipe traz um intervalo inédito, que é preenchido na tela com frenéticos passos de dança.
“Tentamos beber bastante das referências da Britney [Spears], Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella [viajante espacial do filme homônimo de 1968], um universo de outro planeta”, detalha Monteiro no texto de divulgação distribuído para a imprensa.
A recepção do clipe nas redes sociais tem sido calorosa. Até a publicação deste texto, hashtag #BuzinaClipe estava no topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter. Veja a seguir algumas das melhores reações ao vídeo.