COMIDA
02/04/2019 18:48 -03 | Atualizado 02/04/2019 18:56 -03

Ovo 'plano' de chocolate é a mais nova tendência bizarra para a Páscoa deste ano

Será que a novidade agradou os terraplanistas?

Todo ano a Páscoa chega com uma tendência diferentona. E o brasileiro tem o dom de inovar (e muito) nesse quesito. A invenção da vez é o ovo “plano”. 

Sim, é isso mesmo. Um ovo de Páscoa que é feito em camadas planas de chocolate em formato oval, com recheios entre elas. 

Divulgação

Este ovo “plano” foi lançado pela doceria paulistana Cristallo. 

Segundo a marca, o “ovo plano” carrega um conceito de sobremesa e será encontrado em duas versões: o de chocolate ruby, que é naturalmente rosa, com recheio de ganache de limão e pedaços de coco, e o ovo de chocolate com avelã. “Com certeza uma experiência única em sabor e textura”, garantiu a fabricante. 

Divulgação

Nas redes sociais, no entanto, as pessoas não perdoaram a invenção e questionaram se a indústria dos ovos gourmet foi longe demais. 

É claro que eles associaram a criação com a teoria mais furada dos últimos tempos: de que a terra é plana. Será que o ovo plano agradou o movimento dos “terraplanistas”? 

Se você gostou da novidade, é bom preparar o bolso: a unidade com 550 gramas custa R$ 197,50.

E não é só a Cristallo que vende tal novidade: a Chocolat du Jour e a Dengo Chocolates também lançaram suas versões de ovos planos. Será que a moda pegou de vez?