Comida

Padaria lança ovo com recheio de bolo de cenoura e pudim de chocolate

Padaria Dona Deôla já havia lançado ovo de pudim no ano passado. Agora, inovou outra vez com o ovo de bolo de cenoura.

Se você é do tipo de pessoa que curte mais um pedaço de bolo do que uma barra de chocolate, existe um ovo de Páscoa perfeito para você: ovo de chocolate recheado com bolo de cenoura e chocolate.

A invenção é da padaria Dona Deôla, famosa na capital paulista pela tradição de fazer doces, e é um dos principais lançamentos desta Páscoa.

Ovo de bolo de cenoura com chocolate é a grande novidade da padaria Dona Deôla. 
Ovo de bolo de cenoura com chocolate é a grande novidade da padaria Dona Deôla. 

O ovo tem casca de chocolate ao leite e é recheado com bolo de cenoura e pudim de chocolate cremoso. Para arrematar, o ovo é coberto com ganache de chocolate e minibolos de cenoura.

O ovo grande, com aproximadamente 750 gramas, custa R$ 69,90. Já a versão pequena, de 150 gramas, custa apenas R$ 17,90.

Além dele, a padaria ainda lançou outras novidades tentadoras, como ovo tipo “Twix”, com recheio de caramelo, farofa de biscoito e creme de chocolate com bombons Twix, e o ovo com brigadeiro de leite ninho, pão de ló de chocolate e creme de avelã.

Esta não é a primeira vez que a Dona Deôla chama atenção por seus ovos recheados diferentões. No ano passado, a padaria lançou um ovo de Páscoa com recheio de pudim ― que, inclusive, foi relançado para esta Páscoa.

A padaria só vende estes ovos por encomenda. Os interessados precisam fazer as reservas pelo site ou pelo telefone (11) 3874-3939.