COMIDA
02/05/2019 11:02 -03

Outback começa a fazer delivery em São Paulo e no Rio de Janeiro

O famoso pão australiano com manteiga também está incluso no serviço.

A rede Outback, pela primeira vez, passa a oferecer o serviço de entrega a domicílio. O delivery já está disponível em restaurantes da cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

“A ideia é oferecer alguns dos itens icônicos do menu da marca e levar até as pessoa a experiência”, explica a nota da empresa. O serviço inclui o famoso pão australiano com manteiga como cortesia da casa. 

Além do Outback, a marca de comida italiana Abbraccio Cucina, que também pertence ao grupo Bloomin’ Brands no Brasil, iniciou o serviço de entrega.

O delivery já está disponível em 11 unidades do Outback, sendo sete no Rio de Janeiro e quatro em São Paulo. Já o Abbraccio oferece o serviço em dois restaurantes da capital carioca e na unidade localizada em Niterói.

A expectativa é ampliar o serviço para 30 unidades do grupo, que já conta com mais de 100 restaurantes espalhados pelo Brasil.

A entrega será permitida para endereços que ficam em um raio de 3,5 km de cada restaurante e o objetivo é fazer a entrega em tempo máximo de 40 minutos.

Os preços dos pratos são os mesmos do restaurante e o pedido pode ser feito pelo aplicativo de delivery IFood.

Os restaurantes que passam a oferecer o delivery são: Shopping Rio Sul (RJ), Shopping Downtown (RJ), Shopping Tijuca (RJ), Plaza Niterói (RJ), Norte Shopping (RJ), Shopping Recreio (RJ), New York City Center (RJ), Shopping Pátio Paulista (SP), Shopping Cidade São Paulo (SP), Shopping Metrô Santa Cruz (SP), Shopping Villa Lobos (SP).

Para o delivery do Abbraccio, participam os restaurantes do Plaza Niterói (RJ), Rio Design Barra Shopping (RJ) e do Shopping Tijuca (RJ).