ENTRETENIMENTO
24/05/2019 08:24 -03

Foto mostra elenco de 'Os Goonies' em 1985 e nos dias de hoje

Saiba como estão Mikey, Gordo, Bocão e Dado 33 anos depois de um dos filmes mais queridos da década de 1980.

Divulgação
Gordo (Jeff Cohen), Mikey (Sean Astin), Bocão (Corey Feldman) e Dado (Jonathan Ke Quan) com o mapa do tesouro do pirata Willy Caolho.

Uma foto com parte do elenco de Os Goonies, um dos filmes mais queridos da década de 1980 surgiu em várias postagens no Instagram.

Ela mostra Jeff Cohen (Gordo), Sean Astin (Mikey), Corey Feldman (Bocão) e Jonathan Ke Quan (Dado) em uma cena do filme de 1985 e imitando a mesma cena, mas em 2018.

Deles, apenas Sean Austin, que também ficou famoso como o robbit Sam, da trilogia O Senhor dos Anéis, e Corey Feldman (que se transformou em uma estrela nos anos 1980) ainda atuam.

Em Os Goonies, Mikey encontra um mapa do tesouro no sótão de sua casa. Para procurar o tesouro do pirata Willy Caolho, ele chama seus amigos Bocão, Dado, Gordo e seu irmão mais velho, Brand (Josh Brolin). Mas, além de enfrentar as armadilhas deixadas por Willy, eles precisam lidar com uma família de bandidos, os Fratelli.

Mesmo com muitas especulações sobre uma sequência para o filme, o cineasta Chris Columbus, roteirista de Os Goonies, afirmou, em sua passagem pela Comic Con Eperience em novembro do ano passado, que não há a mínima possibilidade disso acontecer.