COMPORTAMENTO
15/08/2019 13:31 -03 | Atualizado 15/08/2019 13:54 -03

Criador do Orkut pede ajuda no Twitter para usar o Tinder

"Tinder, deixa o Orkut namorar."

Divulgação/Montagem

Eis que o Orkut pediu ajudar no Twitter para ter acesso ao Tinder no Brasil. Justamente na véspera do Dia do Solteiro, celebrado nesta quinta-feira (15). E é claro que o recado das redes foi claro: “Tinder, deixa o Orkut namorar”.

Parece fanfic, mas a notícia é real. Na última quarta (14), o turco Orkut Buyukkokten, criador da rede social Orkut, usou o seu perfil no Twitter para pedir ajuda aos usuários brasileiros.

Orkut contou que estava tentando usar o Tinder, app de relacionamentos, durante sua estadia em Porto Alegre, mas teve a conta bloqueada.

Para o turco, alguns brasileiros devem ter achado que o seu perfil era fake e começaram a denunciá-lo no momento em que ele batia uma papo com seus novos amigos brasileiros.

“Alguém tem o contato do Tinder? Eu estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que a minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novas amizades.”

É claro que a mensagem viralizou. E, como bons brasileiros, o público respondeu à altura da piada pronta do senhor Orkut.

#SomosTodosOrkut

Grande dia 👍!

Saudosistas das comunidades...

Fica a dica:

Deixa o menino!

Atualmente, o empresário trabalha no desenvolvimento de um novo aplicativo, o Hello.

Ele está em Porto Alegre para participar de um festival sobre inovação e empreendedorismo que começa no próximo sábado (17).