ENTRETENIMENTO
06/05/2019 15:32 -03

'Ocupação Ray-Ban' leva instalações artísticas e música a prédio no centro de SP

Evento gratuito reúne 21 instalações interativas, shows e bate-papos com artistas e influenciadores.

Divulgação
Anne Galante, que utiliza o crochê como forma de expressão, é uma das artistas convidadas.

Montado em um prédio histórico na região da Sé, no centro de São Paulo, o projeto Ocupação Ray-Ban deve reunir 21 instalações interativas distribuídas pelos quatro andares do edifício. São obras de mais de 30 artistas que foram convidados pela marca para explorar histórias de pertencimento por meio de de obras autorais.

O evento gratuito, que ocorre em dois finais de semana deste mês de maio (nos dias 10, 11, 17, 18 e 19), conta também com atrações musicais e bate-papos com artistas e influenciadores.

Speto, mineiro radicado em São Paulo que tem sua obra identificada com o hip hop e o street art, está entre os principais nomes da programação, que também deve destacar os lambe-lambes de Bueno; a poetisa baiana Camila Lordelo; Avaf, persona artística de Eli Sudbrack, autor de pinturas, desenhos, instalações, vídeos e outras intervenções; a estamparia colorida de Gabriela Forjaz; a arte experimental de Gabriel Ribeiro; entre outros. 

Já na parte musical, a Ocupação Ray-Ban traz um line-up formado por nomes como Flora Mattos e os DJs Croma, Balako, Miria Alves e festa Discopédia. A entrada também é gratuita para essas atrações, mas será preciso colocar nome na lista pois o local estará sujeito à lotação.

Completam a programação do evento bate-papos entre artistas, influenciadores e os embaixadores da marca no Brasil, Leo e Jade Picon.

Serviço

Ocupação Ray-Ban
Datas: 10, 11, 17, 18 e 19 de maio.
Local: Rua Roberto Simonsen, 85 / Sé, Centro - São Paulo.
Horários: 15h às 22h.
Preço: Gratuito.

Line-up das festas:
10/05 (sexta): DJ Balako (17h às 22h)
11/05 (sábado): DJ Miria Alves (17h às 22h)
17/05 (sexta): DJ Discopedia (17h às 22h)
18/05 (sábado): DJ Croma (16h) / Flora Mattos (20:30h)

Mais informações: www.ocupacaoray-ban.com.br