ENTRETENIMENTO
13/08/2020 13:36 -03 | Atualizado 13/08/2020 13:58 -03

'O Diabo de Cada Dia': Netflix junta Homem-Aranha e Batman em trailer empolgante

Recheado de estrelas, filme mostra Robert Pattinson como um pastor profano e Tom Holland como um jovem fanático.

A internet ficou em polvorosa com o trailer de O Diabo de Cada Dia, revelado pela Netflix nesta quinta (13), que reúne ninguém mais que o Homem-Aranha Tom Holland e o novo Batman, Robert Pattinson.

Dirigido pelo novaiorquino Antonio Campos (The Sinner), a produção original da plataforma de streaming traz, além da hypada dupla, um elenco cheio de estrelas, como Bill Skarsgård (It - A Coisa), a neta de Elvis Presley, Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Jason Clarke (Planeta dos Macacos), entre outros.

Passado na zona rural do sul de Ohio, O Diabo de Cada Dia segue um grupo de personagens estranhos do final da Segunda Guerra Mundial até os anos 1960. Entre eles está Willard Russell (Bill Skarsgård), um atormentado veterano que não consegue salvar sua esposa, Charlotte (Haley Bennett), de uma morte agonizante de câncer, não importa quanto sangue sacrificial ele despeje em seu “diário de oração”.

Sua história cruza com a de Carl (Jason Clarke) e Sandy Henderson (Riley Keough), um casal de assassinos em série que percorre o interior em busca de vítimas, e do sinistro pastor Preston Teagardin (Robert Pattinson), que tem seus métodos contestados por Arvin Russell (Tom Holland), filho de Willard e Charlotte.

Com produção-executiva de Jake Gyllenhaal, O Diabo de Cada Dia estreia na Netflix no dia 16 de setembro.