Como é visitar um hotel feito 100% pensado para os amantes de Nutella

Obviamente, você podia comer o quanto quisesse do creme de avelã sem se preocupar com nada 😍

Imagine se você pudesse passar um fim de semana em um hotel 100% pensado para os amantes de Nutella? Pois é, isso aconteceu.

Alguns fãs muito sortudos do creme de avelã puderam conhecer, e se deliciar sem limites, o Hotel Nutella, nos Estados Unidos.

A ação da marca construiu um espaço pensado nos mínimos detalhes para oferecer uma baita experiência para que realmente gosta do doce.

Por exemplo, os potes de Nutella ficavam 24 horas disponíveis e espalhados por todos os cômodos do casarão. Os quartos foram decorados tematicamente, com muitas almofadas de croissants e avelãs. E todos os dias, os hóspedes podiam sentar a beira da piscina, experimentar um coquetel inspirado na Nutella e usando roupões confortáveis.

Parece o paraíso, não é mesmo?

No Instagram, a marca compartilhou um pouquinho do que foi o evento que aconteceu em Napa Valley, na Califórnia, entre os dias 10 e 12 de janeiro.

Para selecionar os hóspedes que viveriam a experiência, a Nutella convidou que todos os fãs da marca enviassem um vídeo expressando o seu amor pelo doce.

Foram três vencedores no total. Um deles escreveu uma música sobre a Nutella. O outro mostrou a sua fantasia feita em casa que imitava o pote do creme de avelã. E um casal compartilhou o vídeo do pedido de casamento que foi realizado com a ajuda de um bolo gigante em formato de um... pote de Nutella!

Mas como era, de fato, o hotel? De acordo com o depoimento de Ariel Knutson, uma das hóspedes, todos os quartos tinham um nome especial. O dela, por exemplo, se chamava “Conforto do Cacau”.

Ainda, em cada dormitório tinham disponíveis todos os produtos imagináveis feitos com o creme de avelã. As camas tinham almofadas personalizadas e os potes de Nutella estavam sempre cheios. Um detalhe: até o sabonete no banheiro era de Nutella!

Ao longo do dia, os hóspedes ainda se deliciaram com refeições preparadas por chefs famosos e que combinavam o creme de avelã com outros ingredientes. Até rolou uma “harmonização” de Nutella com diversos tipos de pães.

Seria um sonho ter um desses no Brasil?