COMPORTAMENTO
05/03/2019 15:07 -03 | Atualizado 05/03/2019 15:31 -03

Anitta nega beijo em Neymar: 'Infelizmente não peguei ninguém'

Sobre sua relação com Bruna Marquezine, a cantora foi direta: “Não somos amigas, não tenho nada contra ela”.

MAURO PIMENTEL via Getty Images
Anitta nega ter beijado Neymar, de quem é amigo.

Anitta acordou nesta terça-feira (5) após uma noite intensa noCarnaval e viu o seu nome em meio a um “furacão” de notícias, como disse em suas próprias palavras em seu perfil no Instagram.

Depois de ter curtido a festa na Sapucaí ao lado do jogador Neymar e do surfista Gabriel Medina, a cantora usou o seu perfil no Instagram para negar que teria beijado o jogador.

“Infelizmente não peguei ninguém”, disse. 

Mais cedo, o jornalismo de celebridades apontou a cantora como o mais novo affair de Neymar.

De acordo com os sites, Anitta teria beijado Neymar e terminado a noite com alguns amigos íntimos em sua casa, em que Medina estava presente.

Ainda, a internet elegeu o novo meme Sapucaí-se para ilustrar a confusão, já que a ex-namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, estava no mesmo camarote da Sapucaí e teria se abalado com a intimidade de Anitta com o ex. Marquezine desativou sua conta no Instagram.

Sobre sua relação com Marquezine, Anitta foi direta: “Não somos amigas”.

“Gente, eu sou amiga do Neymar há muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Ela foi no meu trio e ela é muito amiga do meu assessor, não tenho nada contra ela”, explicou Anitta.

No final, ela ainda deixou um recado para quem está alimentando as fofocas: “Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço minhas coisas, sou independente. Se vocês estão inventando que eu peguei ou deixei de pegar alguém,
infelizmente, eu não peguei ninguém.”

Sobre a foto que iniciou os boatos, postada pelo influencer David Brazil, Anitta guardou críticas. “O único que perdeu a linha foi o David de colocar a legenda nada a ver. Vou dar um esporro. Não vem me meter na briga de ninguém, não”, frisou.

View this post on Instagram

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

A seguir, mais trechos do desabafo de Anitta:

Sem beijo

“Não desrespeitei ninguém. Eu tava mais pra lá do que pra cá. Eu sei lá onde o Neymar terminou a noite dele. Sei que eu terminei a minha na minha casa. Se for fazer histórico de quem eu beijei no Carnaval… Eu não desrespeitei ninguém. É isso, vou seguir meu baile e vocês parem de me colocar em briga dos outros que não tenho nada a ver com isso, não.”

Machismo

“O que me deixa intrigada são os comentários machistas. Se o cara pegou ele se deu bem. Amor, se a gente que pega, a mulher não pode se dar bem, não?”

Galeria de Fotos A fórmula do sucesso de Anitta Veja Fotos