ENTRETENIMENTO
25/10/2019 02:00 -03

'Irmandade' e 'Meu Nome é Dolemite' são destaques entre lançamentos da Netflix

Série estrelada por Seu Jorge e filme que marca o retorno de Eddie Murphy entram no catálogo da plataforma nesta sexta (25).

Irmandade e Meu Nome é Dolemite são as grandes apostas da Netflix entre os lançamentos do mês de outubro, que entram no catálogo da plataforma de streaming a partir desta sexta (25).

Série brasileira estrelada por Seu Jorge e Naruna Costa, Irmandade é um drama policial sobre uma facção criminosa contado pelo ponto de vista dos irmãos com vidas bem diferentes. A advogada Cristina (Naruna) e o presidiário Edson (Seu Jorge) tiveram suas vidas separadas e depois unidas pelo crime na década de 1990. 

Honesta e dedicada, Cristina descobre que Edson, seu irmão que foi preso quando ela ainda era criança, é hoje o líder de uma facção criminosa em ascensão, a “Irmandade”.  Para salvar a própria pele após cometer um crime para ajudar seu irmão, ela é forçada pela polícia a virar informante e trabalhar contra Edson. Ao se infiltrar na Irmandade, ela entra em contato com seu lado mais sombrio e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Criada por Pedro Morelli, que também assina a direção-geral, Irmandade traz em seu elenco, além de Naruna e Seu Jorge, Lee Taylor (mais conhecido atualmente pelo papel de Camilo na novela A Dona do Pedaço), Hermila Guedes, Danilo Grangheia, Pedro Wagner e Wesley Guimarães. 

Veja aqui o trailer de Irmandade:


Meu Nome é Dolemite é uma comédia que marca a volta triunfal de Eddie Murphy aos holofotes. Ator e comediante que teve o auge de sua carreira na década de 1980, Murphy chegou a ser cotado por veículos especializados como um dos concorrentes ao Oscar de melhor ator em 2020.

Baseado em uma história real, o filme retrata o comediante indecente Rudy Ray Moore, cuja carreira decolou depois que ele investiu tudo o que tinha no filme de blaxploitation Dolemite. 

Veja aqui o trailer de Meu Nome é Dolemite: