COMIDA
23/07/2019 12:57 -03 | Atualizado 25/07/2019 10:57 -03

Nestlé relança biscoitos São Luiz, sensação entre os anos 60 e 90

Biscoito levava o emblemático slogan: “Se é São Luiz, é Nestlé”.

Divulgação

Um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90 é o “Se é São Luiz, é Nestlé”, criado para os biscoitos que marcaram gerações. Agora eles estão de volta. 

A Nestlé anunciou que relançou os biscoitos São Luiz. Eles voltaram em dois formatos: recheado e wafer, nos sabores morango e chocolate. 

Os biscoitos São Luiz foram criados nos anos 60 e ficaram famosos não só pelo slogan, mas também pelas fadas que traziam em suas propagandas e embalagens. Eles deixaram de ser fabricados nos anos 90.  

“Em mais de 30 anos, São Luiz fez parte do dia a dia de muitos brasileiros, com produtos e campanhas que marcaram a história”, contou Florence Audoyer, Business Executive Manager de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Ela acrescenta que marcas como Maizena, Bono, Negresco e Passatempo começaram como Biscoitos São Luiz. “Assim, resolvemos voltar às origens e relançar dois formatos e sabores de biscoito que eram os preferidos dos consumidores”, disse. 

Os biscoitos têm preço sugerido de R$ 1,39 (wafer) e R$ 1,24 (recheado). Eles estão disponíveis na rede Atacadão de supermercados atacado-varejistas do Brasil. 

Divulgação