ENTRETENIMENTO
15/07/2020 11:33 -03

Vídeo com dueto de Naya Rivera, co-estrela de 'Glee', com seu filho, emociona os fãs

Amber Riley, ex-colega de Rivera na série, publicou vídeo com a atriz encontrada morta em um lago na segunda-feira.

Gabriel Olsen via Getty Images
Legista do condado de Ventura, na Califórnia, confirmou que a causa da morte da atriz Naya Rivera foi afogamento acidental. Ela teria ajudado o filho a subir ao barco e depois se afogado.

Um dia após a confirmação da morte da atriz Naya Rivera (33), que ficou famosa pelo papel da líder de torcida Santana Lopez em Glee, um vídeo dela cantando uma canção infantil com seu filho, Josey Hollis Dorsey, de apenas 4 anos, está emocionando os fãs.

O vídeo foi compartilhada por sua ex-colega na série, Amber Riley, que escreveu: “Eu te amo. Eu sinto sua falta. Não tenho palavras no momento, apenas muitos sentimentos.”

Rivera selou o dueto com um beijo.

O corpo de Rivera foi encontrado quase uma semana depois de anunciado o seu desaparecimento, em um lago na Califórnia, onde tinha alugado um barco para passear com seu filho.

Segundo as autoridades locais, ao mergulhar no lago com Josey, a água muito fria fez com que os dois sentissem os efeitos da hipotermia e ela ajudou o filho a voltar para a embarcação, mas não teve forças para subir no barco e afundou. A causa da morte, confirmada pelo legista do condado de Ventura foi afogamento acidental.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost UK e traduzido do inglês.