COMPORTAMENTO
06/05/2019 10:57 -03 | Atualizado 06/05/2019 12:26 -03

É menino! Nasce o primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry

Bebê real acaba de nascer e pesa 3,2 quilos.

POOL New / Reuters

Meghan Markle deu à luz um menino nesta segunda-feira (6). O primeiro filho da duquesa de Sussex e de príncipe Harry nasceu com 3,2 quilogramas. O bebê e Meghan passam bem e o parto foi domiciliar.

Segundo a BBC, o casal confirmou que não quis saber o sexo antes do parto e que ainda não teve tempo de decidir o nome do novo bebê real. 

Harry também descreveu o nascimento de seu primeiro filho como “uma incrível experiência”.

“Tem sido uma experiência tão incrível que eu nem poderia imaginar. Como qualquer mulher faz o que ela faz é simplesmente incrível”, respondeu a repórteres, agradecendo o carinho dos cidadãos britânicos.  

O bebê ocupará o sétimo lugar na fila do trono.

O casal decidiu manter privados todos os planos em relação a chegada de seu primeiro bebê. A discrição rompe, de certa forma, com a tradição real que levou o príncipe William e sua esposa Kate, a Duquesa de Cambridge, a posar para o mundo assim que saíram da maternidade em Londres.

De acordo Harry, eles vão compartilhar mais notícias do nascimento de seu bebê depois de celebrarem a sua chegada de forma mais íntima, apenas entre os familiares.

O duque e a duquesa anunciaram que Meghan estava grávida de seu primeiro filho em 15 de outubro, no início de sua turnê pela Austrália e Nova Zelândia.