COMPORTAMENTO
13/12/2019 16:51 -03 | Atualizado 18/12/2019 16:59 -03

10 motivos para abrir (e amar) sua nova conta no Itaú

Se organizar financeiramente e lidar com o dinheiro nem sempre é algo agradável de fazer.

Itaú
Itaú

E o Itaú oferece a melhor solução para todos. Se organizar financeiramente e lidar com o dinheiro, nem sempre é algo agradável de fazer. E o Itaú possui diversos serviços, que ajudam você a economizar tempo e a descomplicar sua vida financeira. Além das agências físicas e de todos os canais de atendimento, o Itaú também tem aplicativo. Você pode administrar sua vida financeira pelo aplicativo, de forma fácil e descomplicada. E ainda dá para contratar online outros serviços sempre que for necessário. Duvida de tanta eficiência? Então, confira 10 motivos que vão te convencer a abrir uma conta no Itaú agora!

 

  1. Facilidade para abrir uma conta Itaú

Abrir uma conta no Itaú é mais do que fácil. Basta pesquisar por “app Itaú Abreconta” no seu buscador favorito e baixar a versão para seu celular – iOS ou Android. Preencha um cadastro, envie fotos e documentos, configure sua conta-corrente e pronto! Se estiver tudo OK, em até 5 dias úteis você já pode dizer que é cliente do banco.

 

  1. Atendimento para lá de eficiente

“É importante atender bem. O mesmo serviço que faço, recebo do banco Itaú”, diz Gerson. Na hora de fazer uma solicitação ao banco, você pode recorrer ao chat do aplicativo ou procurar uma das mais de 3 mil agências espalhadas pelo Brasil. Independentemente da plataforma escolhida, o atendimento será de ponta. Sempre.

 

  1. Gerenciamento de boletos

Quando o assunto é boleto, os clientes do Itaú podem facilmente agendar e cancelar seus pagamentos. Ambas as funções são encontradas de forma prática no aplicativo. Mesmo assim, caso você tenha alguma dúvida no caminho, já sabe: é só procurar o atendimento do banco.

 

  1. Empréstimo amigável

Quem é cliente Itaú conta com autonomia, rapidez e facilidade na contratação de empréstimos pessoais. Assim que aprovado, o dinheiro cai na hora, inclusive aos finais de semana. É possível escolher uma das opções de data de vencimento e o valor da parcela. O primeiro pagamento é para até 90 dias e dá para dividir o valor em até 60 meses. E o melhor: você não precisa justificar o uso.

 

  1. Diferentes serviços feitos para você

Muito além da conta-corrente, o Itaú oferece uma série de serviços para seus clientes – e é bem provável que você encontre um que atenda às suas necessidades. Tem consórcio, título de capitalização, diversos tipos de investimentos, seguros e até negociação de dívida, para você dar a volta por cima com muito estilo!

 

  1. Bônus de celular e internet móvel

O valor pago em tarifas e mensalidades de serviços do Itaú pode ser revertido em benefícios para você. As opções disponíveis são: bônus de celular ou internet móvel, juros reduzidos em produtos de crédito, e seguro assistencial para imóvel. A adesão é gratuita e pode ser feita via aplicativo ou em qualquer agência do banco.

 

  1. Descontos para seu lazer

O Itaú tem diferentes parcerias que oferecem benefícios aos clientes. Quem tem cartão de crédito e débito tem 50% de desconto em cinemas e teatros. Há também vantagens no crédito em grandes players como Netshoes, Mistral, China In Box, Localiza e Natura.

 

  1. Várias opções de cartões

O Itaú conta com diversas opções de cartão de débito e crédito. Você pode escolher o cartão de acordo com as vantagens que mais combina com você: viagens, eletrônicos compras, telefonia, carros e supermercados.

 

  1. Para quem vai viajar

O Itaú oferece uma série de vantagens para quem vai passar um tempo no exterior. Dá para escolher cartões internacionais de crédito, débito ou pré-pagos, além de realizar transferências internacionais. Sem contar o dinheiro em espécie. Você faz a compra de dólar ou euro pelo app e retira na agência mais próxima.

 

  1. Tradição de anos

No mercado brasileiro desde 1945, sempre em transformação, há um detalhe que o Itaú não mudou: ouvir os clientes. É por isso que o banco tem vários correntistas fiéis. “Com 15 anos, abri minha primeira conta-corrente no Itaú. Minha mãe e minha avó tinham conta no banco e eu recomendei para minha filha”, afirma Andrea.

 

Ainda quer mais motivos para abrir sua conta no Itaú? Busque por aplicativo Itaú.