ENTRETENIMENTO
19/05/2020 08:34 -03 | Atualizado 19/05/2020 16:09 -03

Ator de 'Crepúsculo' morre aos 30 anos

Gregory Tyree Boyce era mais conhecido como o personagem Tyler Crowley.

Gregory Tyree Boyce, ator que ficou conhecido como o personagem Tyler Crowley na franquia Crepúsculo, morreu aos 30 anos.

O ator e sua namorada, Natalie Adepoju, 27, foram encontrados mortos em um condomínio em Las Vegas, confirmaram os canais de TV americanos ET e E! Notícias, que relataram a morte pela primeira vez.

Vivien Killilea via Getty Images
O ator Gregory Tyree Boyce.

No último fim de semana, sua mãe, Lisa Wayne, compartilhou a notícia em um post comovente nas redes sociais. Ela disse que seu filho era um chef incrível que estava perseguindo sua paixão e começando um restaurante chamado West Wings.

“Ele criou os sabores com perfeição e os nomeou em homenagem aos rappers da costa oeste”, escreveu ela. “Snoop Dog, Kendrick Lamar, Roddy Ricch, The Game. Ele tinha sabores como tequila, limão, agave... esses eram os meus favoritos.”

Ela acrescentou: “Estou doente sem você. Estou despedaçada, perdida. Eu te mandava uma mensagem ou te ligava quando estava preocupada com alguma coisa, e você me dizia: Mãe, eu entendi você, nós resolveremos isso juntos. ”

Wayne disse que viu o filho pela última vez no dia das mães. “Fui a sua casa comer sobras do dia das mães, assistimos a um show de Dave Chappelle e você me acompanhou até o meu carro, me abraçou, me beijou na bochecha e me disse que me amava e para que eu te ligasse quando chegasse em casa”, ela escreveu.

A última postagem de Boyce no Instagram foi dele e Adepoju no Dia das Mães.

A família de Adepoju escreveu em um post no GoFundMe buscando ajuda com os custos do enterro dizendo que ela era uma “filha amorosa, sobrinha, irmã, prima e amiga”.

“Natalie tinha tanta vida para viver que estamos tristes por ela ter sido interrompida tão abruptamente”, afirma o texto. “Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê Egypt, seu pai, dois irmãos, uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito.”

Boyce deixa sua filha de 10 anos, Alaya.

A causa da morte dos dois ainda não foi divulgada.

Also on HuffPost