ENTRETENIMENTO
13/07/2020 09:29 -03

Neto de Elvis Presley é encontrado morto

Benjamin Keough é filho do primeiro casamento de Lisa Marie Presley, com o músico Danny Keough.

REUTERS/Nikki Boertman
Lisa Marie Presley (centro), com seus filhos Riley e Benjamin Keough, participa da comemoração do 75º aniversário de Elvis Presley, em Memphis, em 8 de janeiro de 2010.

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, foi encontrado morto no domingo (12), aos 27 anos, em Calabasas, na Califórnia. O escritório do legista do condado de Los Angeles confirmou apenas a morte, mas a causa segue desconhecida. 

Citando fontes policiais não identificadas, o site de notícias de celebridades TMZ disse que Keough havia tirado a própria vida. Essa informação não pôde ser verificada independentemente.

Keough era o mais novo dos dois filhos que Lisa Marie Presley (filha única de Elvis e Priscila Presley) teve com seu primeiro marido, o músico Danny Keough, antes do divórcio, em 1994. A outra filha é a atriz Riley Keough, de 31 anos.

Lisa Marie, de 52 anos, também tem duas gêmeas de 11 anos com seu quarto marido, produtor e músico Michael Lockwood, com quem se casou em 2006 após dois breves casamentos: com a estrela pop Michael Jackson e o ator Nicolas Cage.

O único filho de Lisa Marie Presley, que mantinha um vida longe dos holofotes, tinha uma grande semelhança física com seu avô.

“Ela está com o coração completamente partido, inconsolável e devastada, mas tentando permanecer forte por seus gêmeos e sua filha mais velha, Riley”, disse Roger Widynowksi, porta-voz do agente de Lisa Marie Presley, em comunicado, que completou: “Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela.”

Seu relacionamento próximo com o filho, cujo nome do meio era Storm, teria inspirado a faixa-título que ela escreveu em seu terceiro álbum, Storm & Grace, lançado em 2012.