ENTRETENIMENTO
20/05/2019 18:52 -03 | Atualizado 21/05/2019 07:27 -03

'Midsommar: O Mal Não Espera a Noite' é o novo filme do diretor de Hereditário

Trailer empolga ao emular clássicos do terror de bruxaria, como "O Homem de Palha" (1973).

Divulgação
Florence Pugh, como a americana Dani, que no filme vai a um estranho festival no interior da Suécia.

Quando surgiu, há mais ou menos um ano, o trailer de Hereditário deixou os fãs de terror bem empolgados. E o hype provou-se válido depois que o filme foi lançado, mostrando que o novato diretor novaiorquino Ari Aster tinha potencial.

Pois o trailer de seu segundo longa acaba de ser revelado, e Midsommar: O Mal Não Espera a Noite tem tudo para seguir os passos de seu predecessor.

Veja aqui o trailer:


Midsommar
emula o clima de filmes de bruxaria/invocações demoníacas que ficaram populares principalmente na década de 1970, seguindo o sucesso de O Bebê de Rosemary (1968), como O Homem de Palha(1973), Os Demônios (1971), entre outros.

Aster não dá muitos detalhes sobre a história, mas deu algumas dicas sobre o que trata o filme em  algumas entrevistas.

Em uma delas, para o site americano Vulture, ele indicou que, enquanto Hereditário era uma “tragédia familiar”, seu segundo trabalho é sobre “o fim de um relacionamento”. Ele também admitiu que Midsommar é “menos um filme de terror como Hereditário, mas que ainda utiliza elementos do gênero”.

Do pouco que se sabe até agora, a trama conta a história de Dani (Florence Pugh) e seu namorado Christian (Jack Reynor). A relação não vai lá muito bem. Pelo menos para Christian, que não vê mais uma razão para seguir junto com Dani. Mas as coisas podem mudar depois que amigos convidam o casal para um excêntrico festival no interior da Suécia.

 Midsommar: O Mal Não Espera a Noite tem estreia no Brasil prevista para o dia 19 de setembro.