ENTRETENIMENTO
20/03/2019 18:42 -03 | Atualizado 21/03/2019 17:54 -03

Meu Primeiro Gradiente volta ao mercado com visual original e novos recursos tecnológicos

Tela digital de LED e entradas USB estão entre as novidades do gravador que foi sensação entre a criançada nos anos 80 e 90.

Divulgação
Nova versão do brinquedo que fez a alegria das crianças décadas atrás custa R$ 499. 

Quem cresceu nos anos 80 deve lembrar do Meu Primeiro Gradiente, que fez a alegria (ou foi o sonho) de muitas crianças. Pra quem está com uma interrogação na cabeça, explicamos: tratava-se de um gravador colorido, com microfone e entrada para fita cassete.

Para alegria dos nostálgicos, o produto acaba de voltar ao mercado com o mesmo visual original. Mas como os tempos são outros, o karaokê portátil vem agora com tela digital de LED e equipado com entradas USB e auxiliar e bateria interna recarregável – com duração de até quatro horas.

De acordo com a descrição do produto, o modelo contém também efeitos de voz e pode ser usado também como rádio FM e caixa de som. Além disso, o brinquedo multiuso pode ser conectado com qualquer modelo de smartphone via tecnologia Bluetooth.

Para adquirir a nova versão do Meu Primeiro Gradiente, o interessado deve desembolsar R$ 499. Mais informações estão disponíveis no site oficial.