ENTRETENIMENTO
07/10/2019 16:20 -03 | Atualizado 10/10/2019 13:35 -03

Os melhores momentos do último fim de semana do Rock in Rio 2019

“Para de meter bala em favela. Mete cultura que vai nascer um monte de flor bonita."

O final de semana foi de muita música e fortes emoções na Cidade do Rock. Se você não esteve no Rio de Janeiro ou não sintonizou a TV para ver os shows do Rock in Rio 2019, fique tranquilo. A seguir, separamos 9 momentos dos derradeiros dias do festival que viraram assunto dentro e fora das redes sociais.

 

1. Fernanda Abreu e Buchecha no Funk Orquestra 

Fernanda Abreu e Buchecha agitaram a abertura do Palco Sunset, na sexta-feira (5), com o show Funk Orquestra. A dupla foi destaque no espetáculo com arranjos inéditos que relembrou a trajetória do ritmo que ainda é alvo de preconceito no Brasil. 

 

 2. O breve e potente show de Ludmilla

Ludmilla teve um momento só dela no show Funk Orquestra e mostrou que já merece brilhar com toda a pompa no badalado Palco Mundo. 

 

3. China emocionado com o Funk Orquestra

O músico e apresentador pernambucano não conteve as lágrimas após acompanhar o inédito protagonismo do funk no Rock in Rio. “Para de meter bala em favela. Mete cultura que vai nascer um monte de flor bonita”, disse, ao vivo na TV. Bonito de ver. <3 

 

 

4. “Galera tá pedindo Anitta demais!”

Cheia de ironia, Titi Muller anunciou na TV que a plateia estava “pedindo muito Anitta” em um momento em que o espectador ouvia claramente o público gritando contra o presidente da República: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”. Obviamente, o episódio caiu nas graças da internet.

  

5. A abertura cheia de simbolismo do show da Anitta

Anitta abriu seu show no Palco Mundo celebrando a história e a presença do funk no Rock in Rio 2019. Ela convidou MC Andinho, com longa e respeitada trajetória na cena, que fez um pout-pourri empolgante com clássicos autorais.

 

6. O discurso de agradecimento de Anitta para...

A estrela nascida em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio, fez questão de levar o ego para o centro do palco nesse que, talvez, tenha sido o show mais importante de sua carreira até agora. 

 

7. O choro do marido de Lulu Santos

Clebson Teixeira se emocionou bastante durante o show do marido, Lulu Santos, no Palco Sunset. As imagens das lágrimas cheias de afeto viralizaram nas redes sociais. “A emoção na hora do show veio, me passou tanta coisa na cabeça, na memória. Eu sou apaixonado”, disse Clebson ao G1. <3

 

8. Pink VOANDO sobre o público 

Pink impressionou a todos com um verdadeiro espetáculo em que, sem perder o fôlego, cantou, dançou, esbanjou simpatia e VOOU sobre o público. Show histórico!

 

9. O pedido de casamento gay no meio do show de Pink

Um fã se declarou para o namorado, com a benção de Pink. “Crescer como um garoto gay em uma cidade pequena não foi fácil. Eu me sentia como um esquisito, e a sua música fez eu me conectar com outras pessoas”, disse.

“E eu conheci o Gabriel. E nos tornamos amigos, então nos tornamos melhores amigos, e então namorados. E hoje, dez anos depois, eu acho que é hora de tomar o próximo passo. Eu te amo tanto. Mesmo que essa mulher tenha feito pelo menos 30 músicas nos avisando sobre casamento, eu ainda quero tentar se for com você. Quer casar comigo?”, pediu o fã.

Após o sim e um beijo entre o casal, Pink brincou: “Parabéns. Os primeiros 20 anos são os mais difíceis” e emendou um “eu amo o amor”. Que momento! 🌈