Pela 1ª vez, o McDonald's vai vender o molho especial do Big Mac separadamente

O molho do famoso 'número 1' vai poder acompanhar outras receitas aí na sua casa.

Os fãs do McDonald’s já podem se preparar. A marca anunciou que a partir do próximo 1º de setembro vai vender o molho especial do Big Mac separadamente. É a primeira vez que esse molho será vendido a parte. Aí você vai poder colocá-lo em qualquer receita aí na sua casa.

O produto será vendido em potes de 23 gramas ou frascos de 190 gramas, para quem quiser aproveitar pouco ou muito dessa iguaria dos fast foods. Olha eles aqui embaixo.

E se você, assim como eu, passou boa parte da infância vendo aquele comercial com a música do Big Mac, vai sentir saudade com este gif aqui:

E não é só isso! O McDonald’s também vai lançar uma versão especial do Big Mac, o duplo Big Mac com 4 hambúrgueres na receita.

Em comunicado à imprensa, o restaurante também revelou os preços que aguardam os clientes. O pote de 23 gramas será vendido em uma McOferta Média no valor de R$ 29,90 com batata frita, bebida e o duplo Big Mac. O frasco com 190 gramas vai sair por R$ 34,90 na McOferta Média com batata fritas, nuggets e o duplo Big Mac.