MULHERES
24/02/2019 17:52 -03

Amigas de Marina Ruy Barbosa defendem atriz após boatos e difamação

Glória Maria, Letícia Spiller e Solange Couto foram elogiadas por sua postura leal à atriz.

A atriz Marina Ruy Barbosa foi para “o olho do furacão” (🙄) na semana passada ao ser apontada por revistas e programas de fofoca como pivô de um fim de relacionamento. Como já discutimos aqui, mais uma vez sobrou para as mulheres a culpa, o rótulo e toda a maledicência de quem faz a vida com boatos.

Se por um lado houve quem julgasse e deixasse de seguir Marina nas redes sociais, com base em rumores, outro movimento se fortaleceu na contramão: o de fãs e amigas da atriz.

A jornalista e apresentadora Glória Maria postou no Instagram uma declaração de amor à afilhada. Glória foi madrinha de casamento de Marina e o empresário Xandinho Negrão.

“Como eu te amo, Marina. Adoro sua vida. Sua verdade alma! Seu caráter!”, exaltou Glória Maria, acrescentando que suas filhas enviam alegria para a atriz, alvo de difamação.

A declaração de Gloria a Marina teve cerca de meio milhão de curtidas.

Neste domingo (24), foi a vez de a atriz Solange Couto enaltecer as qualidades da amiga. Solange conhece Marina desde quando esta era atriz mirim.

A global destacou “sua criação, seu caráter e formação familiar” e a classificou de “menina doce e encantadora”. 

Em 2005, Marina foi dama de honra do casamento de Solange com o massoterapeuta Widson Cordeiro.

A primeira global a mostrar que tem lado — o da amiga — foi Letícia Spiller. Na semana passada, quando o buzz negativo começou, a intérprete de Marilda, de O Sétimo Guardião, publicou uma foto das duas com a hashtag #amo.

As 3 atrizes foram bastante elogiadas por sua lealdade a Marina neste momento.

Além delas, uma das melhores amigas da global, Luma Costa, deu seu recado sobre a comadre:

E, claro, o novelista Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, folhetim protagonizado por Marina, também manifestou solidariedade à sua mocinha: