ENTRETENIMENTO
27/01/2020 15:35 -03

Rede UCI faz maratona com finalistas do Oscar 2020

Serão exibidos, em sequência, "1917", "Coringa", "Era uma vez em... Hollywood", "Ford vs. Ferrari", "Jojo Rabbit" e "Parasita".

Divulgação
Até "Jojo Rabbit", ainda inédito nos cinemas brasileiros, faz parte da programação.

A cerimônia de entrega do Oscar 2020 está chegando, mas nem todo mundo está “em dia” com a lista dos finalistas ao principal prêmio de cinema do mundo. Por isso, aliás, a rede de cinemas UCI organizou uma maratona que exibirá todas as produções indicadas nas categorias Melhor Filme e/ou Melhor Direção (menos as da Netflix).

Nos dias 6 (quinta) e 7 (sexta) de fevereiro, todas as unidades 13 unidades da rede no Brasil exibirão, em sequência, os filmes: 1917, Coringa, Era uma vez em... Hollywood, Ford vs. Ferrari, Jojo Rabbit e Parasita.

No Rio de Janeiro, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, terá uma programação ainda maior, que inclui filmes concorrentes às estatuetas de Melhor Atriz, Melhor Ator e Melhor Filme Internacional, entre eles: Os Miseráveis, Dor e Glória, O Escândalo e Judy: Muito Além do Arco-Íris.

Os ingressos para o UCI Day Oscar custam R$15 (inteira) e podem ser comprados nas bilheterias das unidades da rede ou pelo site da UCI Cinemas. Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada.