ENTRETENIMENTO
09/08/2019 12:26 -03

Troca de Sandra Annenberg por Maju Coutinho no Jornal Hoje divide o público

Nem todo mundo gostou do anúncio da ida de Sandra Annenberg para o Globo Repórter.

Divulgação/Montagem

Após a surpreendente demissão do apresentador Dony De Nuccio, o Jornal Hoje terá mais uma mudança em sua bancada. A Globo anunciou nesta sexta (9) que Sandra Annenberg trocará o jornal pelo Globo Repórter, sendo substituída por Maju Coutinho.

Sandra dividirá a apresentação do Globo Repórter com Gloria Maria, no lugar do veterano Sérgio Chapelin, que vai se aposentar.

Em sua conta no Twitter, Maju, que atualmente cobre férias de Poliana Abritta no Fantástico, comemorou a nova etapa profissional e seu aniversário respondendo a um tuíte do jornalista Ernesto Paglia, marido de Sandra:

Dony De Nuccio também parabenizou sua antiga companheira de bancada:

Porém, nas redes sociais, a saída de Sandra Annenberg não foi muito bem recebida por quem se diz acostumado a vê-la no Jornal Hoje. Ela é apresentadora do jornal vespertino há 20 anos.

Mas muita gente também comemorou a troca de cadeiras. Tanto pelo fato de Maju conseguir um espaço fixo como apresentadora de um dos principais jornais da Globo quanto pela formação da dupla entre Sandra e Gloria Maria ( “rainhas” do memes brasileiros) no Globo Repórter.