ENTRETENIMENTO
17/04/2019 15:16 -03 | Atualizado 17/04/2019 17:04 -03

Madonna quebra jejum de 4 anos e lança 'Medellín', parceria com Maluma

Parceria com Maluma está em 'Madame X', 14º álbum de estúdio da rainha do pop que será lançado em 14 de junho.

Divulgação

Depois de quatro anos sem liberar material inédito, Madonna voltou às paradas nesta quarta-feira (17) com Medellín, parceria com o cantor colombiano Maluma.

Reggaeton com letra em espanhol e inglês, a música é a primeira amostra do novo disco da diva pop, intitulado Madame X, cujo lançamento oficial está marcado para o próximo dia 14 de junho. Ouça no player abaixo:

  

Sucessor de Rebel Heart (2015), Madame X é o 14º álbum de estúdio de Madonna e conta também com a participação de Anitta na faixa Faz Gostoso, música lançada originalmente em 2018 por Blaya, cantora luso-brasileira nascida em Fortaleza, no Ceará. Conheça a versão original abaixo:

 

Também nesta quarta, em sua participação no programa Encontro Com Fátima Bernardes, da TV Globo, Anitta contou que sua parceria inédita com Madonna tem batida de funk e “está supreendente”.

“Estava me segurando desde que estivemos juntas. O povo perguntava e eu não podia falar. Quando o trabalho é meu, faço do jeito que quero. Mas, quando não é, me seguro”, acrescentou a cantora carioca.

Veja o vídeo de apresentação de Madame X e tracklist do álbum: