MULHERES
14/08/2019 16:33 -03 | Atualizado 14/08/2019 16:35 -03

O desabafo de Luana Piovani no YouTube e a discussão sobre 'irresponsabilidade paterna'

“O que me entristece profundamente é que quem perde com isso são as crianças", desabafou a atriz e apresentadora no YouTube.

Reprodução/Instagram
Luana Piovani disse que ficou quatro dias sem falar com os filhos, que estão viajando com o pai, o surfista Pedro Scooby.

O desabafo da atriz e apresentadora Luana Piovani, 43, no YouTube, fez seu nome chegar ao ranking dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Ao mesmo tempo em que foi criticada, também recebeu apoio e outras pessoas compartilharam relatos semelhantes ao dela.  

Piovani expôs sua mágoa com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby ― que atualmente namora a cantora Anitta. Os filhos do casal, Dom, Pedro e Liz, viajaram para os Estados Unidos para comemorar o aniversário do pai; mas, segundo Luana, ela ficou impossibilitada de falar com eles por estar com um número de telefone errado, que teria sido dado a ela pelo próprio pai das crianças.

“Eu estou dividindo com vocês o que estou passando, que não é fácil. Primeiro porque só hoje cinco amigas pessoais vieram me dizer que passaram pelo que eu estou passando, que é o pai não cumprir o combinado”, explicou a atriz.

“O que me entristece profundamente é que quem perde com isso são as crianças. Porque uma vez que perco a confiança no pai delas, como eu fico tranquila para elas viajarem com ele?”, desabafou.

Assista ao vídeo:

Luana disse que combinou com Scooby que as crianças conversariam com ela durante as férias, dia sim, dia não, às 20h, mas que ele não atendeu o telefone e nem respondeu mensagens de WhatsApp depois de sexta passada. 

Internautas tomaram partido e fizeram o nome da artista ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos defenderam a apresentadora, enquanto outros acreditam que Scooby não tem qualquer culpa no caso.

Nesta quarta-feira (14), Piovani usou as redes sociais novamente para informar que conseguiu falar com os filhos e agradeceu Letícia Bufoni, amiga de Pedro Scooby. “Grata, querida. Sossegou meu coração”, escreveu no Instagram.

“Pedro me deu o telefone errado da Letícia [bufoni, amiga de Pedro] e agora faz o responsável, dizendo que era ligar só para ele. Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito às pessoas”, explicou a apresentadora, que disse ter ficado cerca de quatro dias sem conseguir falar com os filhos.

Ao mesmo tempo em que o desabafo da apresentadora dividiu opiniões nas redes sociais, outras mulheres compartilharam relatos semelhantes ao dela com seus ex-maridos e o relacionamento com os filhos após a separação, levantando discussão sobre “irresponsabilidade paterna”. 

“Passei exatamente pelo que vc está passando! Dói, sangra, machuca! Te desejo sorte e sabedoria para lidar com esse momento difícil!”, escreveu uma seguidora no perfil do Instagram da atriz.

“A internet virou um tribunal, só esquecem que pra uma mãe não tem leis 💕 o que ela sente é incondicional”, disse uma fã. “Força querida. Toda vez q uma mãe sofre, as outras sofrem juntas. Fé e tudo se resolverá”, escreveu outra.

“Você está passando pelo que muitas de nós mães já passamos e superamos! Acredite, você não está sozinha!”, disse mais uma de suas seguidoras. “As pessoas não gostam quando as mães falam né? Já vêm com o “louca” e “dramática” na ponta da língua”, adicionou outra.