ENTRETENIMENTO
16/04/2019 11:24 -03 | Atualizado 16/04/2019 11:33 -03

Los Hermanos libera no YouTube documentário sobre bastidores do disco 'Ventura'

Filme de 56 minutos mostra o processo de realização de um dos álbuns mais aclamados da banda carioca.

Divulgação/Caroline Bittencourt

Depois de lançar Corre Corre, primeira música inédita em 14 anos, no início de abril, o Los Hermanos resolveu presentear os fãs novamente, desta vez liberando no YouTube o documentário Além do Que Se Vê.

Gravado em 2003 e lançado originalmente em 2004, o filme de 56 minutos mostra os bastidores das gravações do álbum Ventura, um dos mais aclamados da trajetória da banda. Entre os sucessos do disco estão canções como O Vencedor, Cara Estranho, Último Romance e Além do Que Se Vê.

O trabalho foi lançado em meio à falência da Abril Musics, selo responsável pelo quarteto na época. Três anos mais tarde, a banda entrou em hiato.

Assista ao documentário na íntegra no player abaixo:

 

Em 2019, o Los Hermanos retomou as atividades em estúdio e nos palcos.

A banda carioca anunciou turnê nacional que passará por 11 capitais, lançou música inédita e também se apresentou no festival Lollapalooza Argentina.

Até agora, o grupo formado por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba já fez shows para multidões em Fortaleza, Recife e João Pessoa. As próximas apresentações estão agendadas para Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

Informações completas sobre datas e ingressos estão no site da banda.